Skip to content

Vania Fernandes – Senhora do mar

Mei 26, 2017

Senhora do mar
Ante vós, me tendes caída
Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta cada, perdidas
Amor, qu’é de ti

Senhora do mar
Ante vós, minha alma está vazia
Quem vem chamar a si o que é meu
Ó mar alto, traz pr’a mim
Amor meu sem fim

Ai, negras águas
Ondas de mágoas
Gelaram-m’o fogo no olhar

Ele não torna a navegar
E ninguém vos vê chorar
Senhora do mar

Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta cada, perdidas
Amor, qu’é de ti

Ai, negras águas
Ondas de mágoas
Gelaram-m’o fogo no olhar

Feridas em sal, rezas em vão
Deixai seu coração
Bater junto a mim

Ai, negras águas
Ondas de mágoas
Gelaram-m’o fogo no olhar

Ele não torna a navegar
E ninguém vos vê chorar
Senhora do mar

From → Uncategorized

Tinggalkan sebuah Komentar

Tinggalkan Balasan

